Seja bem-vindo!!!!


Alguém disse uma vez: São as boas garotas que escrevem em diários. As más garotas nunca têm tempo. Eu? Eu apenas quero viver uma vida que irei lembrar. Mesmo que eu não escreva tudo.

Brooke Davis - One Tree Hill


É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver.

Gabriel Garcia Marquez

sábado, 11 de setembro de 2010

PROJETO: Oficina Ciranda de Artes

Cores do Interior
A oficina teve como meta proporcionar a compreensão prática no que concerne ao emprego de técnicas diferenciadas de Pintura em tela, desenvolvendo assim uma linguagem pessoal (dando prioridade para pinturas de lugares da nossa cidade, registrando mudanças ocorridas na cidade ao longo dos anos,um antes e depois) .  
A proposta da oficina foi a de promover a aproximação entre os participantes e, também entre a comunidade, mostrando a todos que através da arte se registra a história dos lugares e das pessoas. Os alunos da oficina (crianças, jovens e adultos) desenvolveram sua criatividade, como também domínio de técnicas para criação de produtos com potencial de comercialização, configurando-se assim, num importante espaço de geração de trabalho e renda alternativa para os participantes.

Alguns de meus queridíssimos alunos: 
                                         Dona Maria Elena

   
                                            Priscilla Nicola




                                                                Sr. José Faustino
   
                                   Dona Ney de Pintor

Nenhum comentário:

Postar um comentário