Seja bem-vindo!!!!


Alguém disse uma vez: São as boas garotas que escrevem em diários. As más garotas nunca têm tempo. Eu? Eu apenas quero viver uma vida que irei lembrar. Mesmo que eu não escreva tudo.

Brooke Davis - One Tree Hill


É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver.

Gabriel Garcia Marquez

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Arceburgo em festa comemora os 99 anos de emancipação político - administrativa

Em continuidade aos festejos dessa importante data, na manhã do dia 31 de agosto, terça-feira, nas dependências da Prefeitura municipal foi aberta a exposição dos artistas Lúcio Bittencurt e Iara Nicola
.
 "Junto com os meus alunos do Projeto Ciranda de Artes, com o tema Cores do interior, conseguimos registrar um pouquinho da história dos lugares e das pessoas da nossa querida Arceburgo."

O artista Lúcio Bittencurt de Mogi das Cruzes expos suas belas esculturas , além dos belos trabalhos criados pelos alunos da rede municipal de educação durante a oficina ministrada pelo artista.
pintura de uma das senhoras que participou do projeto,escultura de Lúcio Bittencurt e alunos e professores da rede municipal de ensino durante a abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário