Seja bem-vindo!!!!


Alguém disse uma vez: São as boas garotas que escrevem em diários. As más garotas nunca têm tempo. Eu? Eu apenas quero viver uma vida que irei lembrar. Mesmo que eu não escreva tudo.

Brooke Davis - One Tree Hill


É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver.

Gabriel Garcia Marquez

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fotos aéreas de Arceburgo- MG denominada "Cantinho de Minas"


 




 ARCEBURGO

Hoje quero falar
Da minha querida terrinha
Onde brincávamos na infância
De queimada e amarelinha,
Soltava papagaio e roubava
Frutos do vizinho
essa lembrança ficou
Tempos bons aqueles que
Não existia internet.
Brincávamos o dia inteiro
Fazendo artes no terreiro
Hoje a terrinha cresceu...
desabrochou
E se tornou uma linda cidade
Mas em minha lembrança ficou
Uma imensa saudade...
Arceburgo hospitaleiro,
Com suas festas de São João
Outra quermesse falada
É a festa de São Sebastião...
cidade de um povo bonito
E de miscigenação
é pequena e muito
Grande dentro do 
Meu coração..."
(Daniela Cattani- Cidadã Arceburguense)





Nenhum comentário:

Postar um comentário